21 janeiro 2012

Tatuagens e piercings

Hey, vou mostrar pra vocês algumas imagens que achei super bonitas e legais na web, com tatuagens e piercings, coisas que pessoas realmente corajosas e fortes e principalmente que curtem isso fazem . Já eu curto mais a tatuagem ao invés do piercing pra mim, mas em mim mesmo, por que nas outras pessoas ficam lindos os dois :3... Vamos lá!








Lindos né? Eu adoro, mas não para mim... Beeijos, xoxo!




Hey, vou mostrar pra vocês algumas imagens que achei super bonitas e legais na web, com tatuagens e piercings, coisas que pessoas realmente corajosas e fortes e principalmente que curtem isso fazem . Já eu curto mais a tatuagem ao invés do piercing pra mim, mas em mim mesmo, por que nas outras pessoas ficam lindos os dois :3... Vamos lá!








Lindos né? Eu adoro, mas não para mim... Beeijos, xoxo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário