21 novembro 2011

Batons Neons :

Hey :3 Como eu disse essa semana vou fazer posts mostrando imagens de maquiagens, então resolvi trazer pra vocês hoje: Batons Neons! Vou ser sincera, não gosto muito desses batons, mas nada contra. Mas como prometi para vocês que agora vou postar não só sobre oque gosto, mas sobre o que os outros curtem também *-* E aqui algumas imagens :






Legais né ? Até a próxima!
#XOXO
Hey :3 Como eu disse essa semana vou fazer posts mostrando imagens de maquiagens, então resolvi trazer pra vocês hoje: Batons Neons! Vou ser sincera, não gosto muito desses batons, mas nada contra. Mas como prometi para vocês que agora vou postar não só sobre oque gosto, mas sobre o que os outros curtem também *-* E aqui algumas imagens :






Legais né ? Até a próxima!
#XOXO

Um comentário:

  1. ooooooooooo Giih,me da o azul e o rosa,da p/ mim?Da aqui :)) da p/ mim? saushaus'



    -Liih

    ResponderExcluir